Archive for the ‘férias’ Category

Ih tanta coisa aconteceu !

setembro 28, 2011

Nao sei nem por onde comecar ! As ferias chegaram e ja acabaram. Baby passou uma semana no Rancho (se divertiu horrores) e eu curti 1 mes em casa mesmo. Com a viagem de marco nao deu para fazer outra em julho 😦 faltou grana. A obra finalmente acabou ! Todos os moveis foram entregues e montados. Ficou tudo tao lindo… amei. Ficou claro, fresco e lindo.

Em agosto recomecou trabalho, aulas de baby, fiz mais dois fotolivros. Um ja chegou, o outro esta no caminho. A minha mesa continua uma bagunca mas to tentando dar um jeito.

Ai gente, esqueci o meu niver que foi em julho! Eu fiz um encontro basico com amigos e outro com familia. Esse ano foi xoxo mesmo… mas eu nao sou mto de festas e nao estava no clima mesmo. Meu pai faz aniversario pertinho de mim… e para completar em agosto teve o dia dos pais que foi tao esquisito! Baby foi almocar com o pai dela que andava sumido faz um tempao ! Baby descobriu que vai ganhar um irmao pelo lado do pai, acho que ela nao curtiu mto nao kkkk na verdade so contaram quando baby ja ta para nascer ai nao tem como ser diferente ne?

E a familia vai crescer no meu lado tb ! A Fabiana, esposa do meu primo Victor, esta esperando uma menina. Essa geracao e das mulheres, vai ser a quarta ! O coisa boa ne? Tudo rosa chiclete !

E isso ai

bjs,

TS

 

Cenas de capitulos passados

setembro 5, 2010

Quase dois meses sem postar nada.Afe! Será que vou lembrar de tudo? Em julho meu baby ficou de férias e não quis fazer colônia de férias. Depois de uma semana em casa , ela ficou no maior tédio. Isso pq todas as amigas delas viajaram! Como esse povo viaja! Caraca será que as mães dessas crianças tem mais de 1 mês de férias no job ???

Agosto chegou e meus pais viajaram. Esse ano foram para o Canada e New York. Eles amaram e baby contou os dias, horas, minutos e segundos para eles voltarem. Eu aproveitei esse tempo para encher a casa !! Foram 4 encontros: 1 das amigas shitzu e 3 wii day.

Minha pequena curtiu 3 encontros mas logo no primeiro wii day ela tinha brigado com uma amiga e ficou no maior baixo astral. Meus pais ligaram quase todos os dias. Maior grude mas eu adoro. O unico perrengue foi o dodoi da pequena na ultima semana. Bateu um desespero e ela chorou, ficou em pânico ! Eu fiquei bolada mas com a minha calma consegui tranquiliza-la. No fim foi um inicio de resfriado que rapidinho foi embora.

Meus pais chegaram para animar a casa (fica maior silencio quando não estão aqui) e vieram carregados de presentes. Meu pai finalmente trouxe o home theatre e agora fica o dia inteiro ouvindo rádio e assistindo dvd. Ficou encantando com o surround ( e eu tb !).

Passada uma semana a rotina da casa já foi restabelecida. Só teve duas coisas ruins: minha mãe voltou a fumar e eu engordei horrores. Comi tanto chocolate …. mas ainda consigo comer mais kkkkk. Ah as fotos da viagem ficaram magnificas. Eles levaram a minha máquina fodástica e conforme previsto , a maioria das fotos sairam com foco.

No ultimo final de semana teve encontro com amigas de escola. Foi mto bom mas baby não curtiu mto não, pois não tinha ninguém da idade dela. Ela foi uma lady e aguentou firme 2 horas inteirinhas no restaurante. Hoje, sabado , fui andar de bike com ela até o clube. Ai como fiquei cansada! Deu até dor de cabeça ! Tenho que melhorar o meu condicionamento fisico !

inté,

TS

Férias da Sofia

janeiro 31, 2010

Quando mudei de job sabia que ficaria sem as férias em janeiro snif snif snif. Acreditam que até agora só tive uma ferias junto com a Sofia? Terrivel !!! Eu preciso dizer que fiquei mega tentada em largar o job e curtir janeiro inteirinho com Sofia. Mas como não ganhei na mega sena ainda… fiquei trabalhando mesmo.

Mas Sofia não tem do que reclamar pq tem vovó e vovô full time para levá-la para tudo quanto é canto. Meu pai levou a Sof quase todos os dias na praia. E a praia tem estado maravilhosa, mar quente e calmo. No fim de semana eu que vou a praia com ela mesmo que não seja o meu programa predileto. No final estou começando a curtir uma praia no final do dia…

Outro dia, quando cheguei em casa estava a minha pequena indocil pq não tinha nada para fazer. Inventei de customizar uma caixa para colocar seus segredos. Eu adorava fazer isso. Ela adorou a ideia mas não demorou mto tempo cansou de procurar figuras e foi assistir televisão. E eu? Bom eu voltei a ser adolescente e continuei a fazer a caixinha….

E também resolvi arrumar o armário, mas foi arrumar mesmo !! Tirei tudo , limpei e dei uma penca de roupas minhas e da Sofia. Fiz a alegria de algumas pessoas. Agora o quarto está um brinco. E nessas férias já vieram duas crianças dormir aqui em casa. A primeira foi a minha afilhada Sarah. Sofia curtiu bastante mas teve um pouco de dificuldade para dormir. Tadinha ela está tão acostumada a dormir comigo…  A outra foi a Duda a amiga dela. Ela a-mou !!!!Vamos repetir mais vezes.

E eu já comprei o material de escola da Sof, o uniforme e agora só falta fazer as etiquetas. Ah fiz um calendário e um foto livro no shutterfly. To louca que cheguem logo.Janeiro está voando mas apesar de estar trabalhando está sendo as férias em que mais fizemos coisas juntas. Hoje vou ficar devendo as fotos pois o blog esta dando erro hmpf…

bjs,

TS