Ih tanta coisa aconteceu !

Nao sei nem por onde comecar ! As ferias chegaram e ja acabaram. Baby passou uma semana no Rancho (se divertiu horrores) e eu curti 1 mes em casa mesmo. Com a viagem de marco nao deu para fazer outra em julho 😦 faltou grana. A obra finalmente acabou ! Todos os moveis foram entregues e montados. Ficou tudo tao lindo… amei. Ficou claro, fresco e lindo.

Em agosto recomecou trabalho, aulas de baby, fiz mais dois fotolivros. Um ja chegou, o outro esta no caminho. A minha mesa continua uma bagunca mas to tentando dar um jeito.

Ai gente, esqueci o meu niver que foi em julho! Eu fiz um encontro basico com amigos e outro com familia. Esse ano foi xoxo mesmo… mas eu nao sou mto de festas e nao estava no clima mesmo. Meu pai faz aniversario pertinho de mim… e para completar em agosto teve o dia dos pais que foi tao esquisito! Baby foi almocar com o pai dela que andava sumido faz um tempao ! Baby descobriu que vai ganhar um irmao pelo lado do pai, acho que ela nao curtiu mto nao kkkk na verdade so contaram quando baby ja ta para nascer ai nao tem como ser diferente ne?

E a familia vai crescer no meu lado tb ! A Fabiana, esposa do meu primo Victor, esta esperando uma menina. Essa geracao e das mulheres, vai ser a quarta ! O coisa boa ne? Tudo rosa chiclete !

E isso ai

bjs,

TS

 

Deixe um comentário

