Buscando a alegria de viver

Impressionante como é longo o processo de despedida. As mulheres da casa andam com os nervos a flor da pele. Temos momentos em que a casa fica em silêncio e outros em que parece uma casa italiana de tanto barulho!
Baby, dois meses depois , começa a falar sobre o avô, sobre a saudade, sobre a vontade de te-lo por perto. Outro dia escreveu uma estória linda, sobre uma menina que tinha uma poção que curava as pessoas. Como queriamos que fosse verdade. Ela sempre questiona onde ele está, pq ainda não mandou uma mensagem, quer saber quando iremos ve-lo novamente, é dificil. Conversamos sempre que voltamos do jazz e juntas nos confortamos.
A rotina nos atropela e durante a semana mal temos tempo para pensar. Os finais de semana são tão curtos e sempre temos tanta coisa para resolver e fazer que eles passam voando. Baby e eu estamos mega dorminhocas e sempre acordamos depois das 11 horas da manhã mas so nos findis pq durante a semana o despertador toca cedo, bem cedo.
Essa semana vamos dedetizar a cozinha e a área. Começou a aparecer insetos depois da obra. Frou e lola vão ter que dormir fora, tadinhas. Eu achei um hotel de cachorro aqui pertinho. Não é lá uma brastemp mas por uma noite dá para ser. Espero que elas não fiquem muito zangadas comigo.
As minhas férias estão chegando ! Uhu !

bjs,
TS

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: