Tristezas e alegrias

Nossa tem muito tempo que não escrevo no blog, foi um pouco de preguiça mas tb foi pq não estava com vontade de escrever. A obra pesada do apê  acabou em abril mas ainda tem móvel que não chegou. Inacreditável uma obra durar tanto! Ficou tudo tão bonito, uma pena que o acabamento não ficou tão bom assim.

Em janeiro baby fez a sua primeira viagem sozinha. Ela foi para uma colônia de férias chamada Rancho Santa Mônica. Ficou uma semana inteira e a unica pessoa que conhecia era a Duda, amiga da escola. Eu fui uma vez nesta colônia quando tinha 8 anos (abafa o caso!). Ela amou , voltou super animada com um monte de amigos e um monte de novidades para contar.

Em fevereiro aconteceu, sem duvida nenhuma , o pior momento da minha vida. Meu pai passou mal numa segunda-feira , foi hospitalizado, passou por duas cirurgias e faleceu 5 dias depois. E foi assim tão rapido, no meio da obra, quando começariamos a curtir a casa reformada. Ficou um vazio enorme  na familia ripinica, uma tristeza, um silêncio . Orei e como orei pela recuperação dele e depois orei e pedi um milagre e depois chorei , um choro sentido , de saudade..

A casa ficou tão diferente, a vida ficou diferente, papai , especial , tão lindo, tão meigo , tão teimoso, tão unico, não esta mais aqui. E ele era muito querido, as pessoas na rua reconheciam frou e lola  e me perguntavam por ele,  senhoras, vendedoras de loja, garçom do restaurante e até o guardador de carros da rua. Todos ficaram muito tristes com a noticia, todos diziam a mesma coisa: que pessoa maravilhosa ele era!

A vida continuou , a rotina voltou mas a saudade não acabou. Sei que agora ele esta onde estivermos mas como queria ele aqui juntinho da familia ripinica. Agora é uma casa só de mulheres !

No carnaval, em março , fiz a primeira viagem internacional com o meu baby. Fomos a Disney ! Foi tão bom , o melhor foi poder estar lá com o meu baby, um sonho realizado! Fomos de excursão, cansativo, acordavamos cedo e chegavamos tarde no hotel todos os dias. Foi animadissimo, tirei muitas fotos mas queria ter tirado mais. Baby reclamou a vera pq achava um king kong ter que tirar foto com mãe kkkkk. Ela enfrentou brinquedos radicais enquanto eu fiquei ali, do lado de fora, esperando por ela. Eu curti  tirar foto com personagem, assistir as paradas e compras, muitas compras. Adorei e não vejo a hora de viajar novamente com meu baby.

Abril, foi o mês das provas, oh sofrimento. E depois veio o feriado , ficamos em casa , curtimos dias de praia, do jeito que o baby gosta. Muito chocolate trazidos pelo coelho da páscoa e assistimos ao ballet  Gisele. Ela amou , eu nem tanto kkkk achei longo demais. E teve o casamento , eu fui madrinha e baby a dama de honra. Fizemos cabelo e maquiagem e curtimos a festa de Marina e Felipe !

Dia das mães, um dia especial, comemorado somente coma as mulheres da casa, nós 3. Arrumamos a casa, pedimos a comida do La mole e curtimos um dia bem mulherzinha.

Agora e tentar não parar de escrever , de fazer o meu diário.

bjs,

TS

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: