Natal do balacobaco

Familia Ripinica

Mais um ano mais um natal! E esse ano o natal foi novamente na casa do mano. Infelizmente, a obra não acabou (já sabiamos que era impossivel) e não pode ser lá em casa. Mas como tudo do mano foi um natal de luxo com drama, fartura e glamour.

O ambiente mais disputado foi a área de serviço , unico local permitido aos fumantes, está explicado o pq. Pela primeira vez em muitos anos a familia participou em peso e estava completa (bibi surtou no céu).  Este ano minha prima tirou várias fotos tb e acho que vou aparecer mais vezes , afinal fotografo nunca aparece.

Eu comprei os presentes com antecedencia mas mesmo assim o ultimo presente do baby eu comprei no dia do natal. Eu comecei uma nova tradição há alguns anos atras que é o presente do dia 25 que baby nunca sabe o que vai ser, assim mesmo não acreditando mais no noel ainda espera ansiosa pelo dia seguinte. Uma pena que não tinha árvore lá em casa então eu mesma entreguei. Ela ficou mega feliz com o presente, uma almofada cachorro da fom.

Eu fiz vários presentes na artscow, tudo personalizado para dar a papi e mami. Fiz um calendário e fiz um bloquinho tb para a familia, ficou super show. Foi um natal muito feliz apesar das perdas do ano. As crianças estavam euforicas e brincaram muito. A ceia foi em grande parte vinda da minha cesta de natal do job e a Valdete preparou tudo.

Foi um bom natal.

Este slideshow necessita de JavaScript.

bjs,

TS

 

Tags:

Deixe um comentário

