11 anos !

Meu bebê fez 11 anos !!! Daqui a 4 anos fará 15 , quando penso no tempo que já passou… muito rápido. Minha filha linda agora é uma pré-adolescente. Ela calça 35 como eu, já podemos compartilhar sapatos. Se eu fosse magra como era quando ela era pequena , neste momento iria compartilhar roupas tb rsrsrs.

Este ano, com a dúvida das obras, não fizemos nada elaborado. 3 dias antes da data do aniversário , disse para ela escolher 6 amigas para passar o sábado aqui em casa. No final ela escolheu 8. Valdete fez o bolo, eu comprei cupcakes e copos e pratos enfeitados.

Ah para dar um charme no evento comprei bolas com gás helio. Como não tenho a menor noção , acabou sendo poucas bolas rsrsrs mas deu uma vida a mesa do bolo. E as meninas amaram , correram, brincaram , riram e foi mto bom. Nessas horas que vemos o quão pouco é necessario para a diversão.

Não pentelhei muito com as fotos e as deixei bem a vontade. Acho que foi o que mais curtiram,não ter nenhum adulto se intrometendo na bagunça.  só me arrependi de não ter chamado todas as meninas. Achei que a casa era pequena, mas vi que elas dão um jeitinho de se arrumar no espaço.

Ah e no dia da festa choveu muito, um diluvio. A pequena ficou tensa , achando que não viria ninguém, que nada, vieram todas !!! Olha as fotinhos!

bjs,

TS

Tags: ,

Deixe um comentário

