Coisas novas e coisas antigas

Tanta coisa mudou. Eu mudei de emprego, você cresceu, eu engordei, você perdeu várias roupas e eu também. A vida as vezes é tão corrida… queria poder mandar o tempo ir mais devagar. Felizmente, o que mudou foi para melhor !!! Meu novo emprego fica bem pertinho de você. Agora ganho um pouco melhor e tenho um horário de trabalho bacana. Agora é batalhar para ficar bastante tempo neste novo job. E ele está sendo um desafio pois tenho que aprender a fazer coisas que nunca fiz.

Nesses ultimos 2 meses , vc cresceu muito, mas mto mesmo !!! Está quase do meu tamanho, e não é exagero , não. Está com exatos 1,45 cm. Os sapatos agora são no numero 34 , somente 1 a menos do meu. Continua magra, mas agora não tem mais corpo de criança. E fica preocupada , achando que vai ficar gorda. Vai ficar não filha mas se parar de comer bala, mal não vai fazer 😉

Nesta fase , você adora cantar, fazer videos e fotos mega fashion. Adora ser a pop star. Agora estudar continua sendo um problema. Eu também não era muito de estudar mas não sofria tanto na hora do estudo. Vc entrou na fase que tudo está ruim. O cabelo tá ruim, a roupa está ruim, o sapato não está bom, fica horas se arrumando. É um troca troca de roupa… Ah se vc soubesse como chama a atenção de todos. E não é só pela sua beleza mas também pela sua segurança, pelo seu estilo e pela sua doçura.

Bom, a doçura nem sempre pois as vezes vc solta os cachorros que fica dificil de conversar. É a adolescencia chegou. E junto a primeira festinha boate. Foi no hard rock. Ficou tão animada. Ai adoro curtir esses momentos. Filha eu te adoro e vc nem imagina o quanto. Sou a sua maior fã.

bjs,

TS

Tags:

2 Respostas to “Coisas novas e coisas antigas”

  1. vivianems Says:

    eu adoraria trabalhar menos horas, ganhar um pouquinho mais…se tiver vaga aí me chama! No mais minha primogênita ainda está com 6 anos mas está com os mesmos sintomas, trocas de roupas, se achando gorda, hiper vaidosa…imagina quando tiver a idade da sua mocinha? Eu que me cuide!

Deixe um comentário

