Tripla Comemoração

Estou atrasada né? Mas o que vale é o registro ! E finalmente aconteceu a festa de aniversário da Sofia para a família. Eu preparei tudo em pouquissimos dias. O bolo e os docinhos eu encomendei na internet e ficaram divinos e gostosos. Recomendo o bolo da Renata Almeida e os doces da Fabiana Dangelo. E a decoração eu comprei no sabado pertinho de casa. Na verdade não teve uma decoração de tema eu comprei bolas e forminhas lilás e rosa.

A festa foi um sucesso e todos da familia vieram. Ops , quase todos, só faltou a Marina e Felipe. Sofia ficou super feliz pois todas as primas compareceram. Ela curtiu muito brincar com a Sarah, Manu e Maria Clara. A casa ficou pequena para tanta gente. Mas foi tudo ótimo ! Mais um evento familia Ripinica, com direito a pizza dominos de buffet de salgados. Praticidade é tudo nessa vida. Ah copos e pratos descartaveis, é claro, pois o final da festa não pode ser estressante rsrsrs.

Tirei algumas fotos mas Sofia aparece em poucas pois não queria parar de brincar ! Eu não liguei muito pois essa festa eu faço para ela curtir a familia. Agora tenho que acrescentar que se Sarah e Sofia não são muito chegadas em fotos, Manu e Maria Clara adoram e fazem até pose. Advinha quem aparece mais nas fotos?

Desta vez vou colocar um link para o album:

Album de fotos

Mas como não sei se vai dar certo , selecionei algumas fotos para aqui:

 

O que eu posso  dizer : Amo muito tudo isso. Amo muito a minha familia 🙂

bjs,

TS

Tags: ,

Uma resposta to “Tripla Comemoração”

  1. Marilia Duarte Says:

    Realmente o aniversário de 10 anos da Sofia foi super comemorado.
    Ela é muito querida pela família Duarte e Soares.
    Eu sou meia suspeita por ser avó mas ela merece muitas
    festas.
    O bolo está lindo mas os doces são imperdíveis,gostosos demais.
    Marília
    minisescrap.blogspot.com

Deixe um comentário

