São tantas emoções…

Tem muito tempo que não apareço por aqui e tanta coisa aconteceu…. Para começar sair do job, na verdade, me sairam rsrsrsrs. Eu faltei dois dias porque passei mal e ai ficaram chateados e resolveram me demitir. Bom eu fiquei triste e feliz ao mesmo tempo. Feliz porque eu não gostava do meu trabalho e triste pq agora tenho que arrumar outro.

Agora um ponto positivo é que foi justamente no mês em que meus pais viajaram. Com isso estou mais presente do que nunca na vida de Sofia. No começo ela ficou animadissima mas quando viu que não ia ter mais moleza na hora do estudo, ficou um tanto estressada rsrsrs.

O mais dificil desta fase é acordar antes das 6 horas da manhã para esperar a condução do colégio da Sofia. E eu que custo depois a dormir acabo dormindo menos que o normal. Essa semana Sof vai começar a tutoria de matemática na escola e, para isso, tive que tirá-la da natação. Digamos que ela não ficou muito triste porque ela não gostava de nadar.

Ah acreditam que minha mãe deu um jeito na coluna dois dias antes de viajar? Nossa foi um sufoco e até achei que ela não fosse melhorar a tempo. No fim deu tudo certo, afinal a Europa cura tudo, não é mesmo? E eles me ligam quase todos os dias para dar noticias. Estão cansados e felizes 🙂

Por dois dias dormi no quarto dos meus pais. No primeiro foi para ver se Sofia conseguia dormir sozinha, dormiu. E o segundo, foi porque apareceu uma lagartixa em cima da cama. eu espantei a danada mas ficamos com medo dela subir na gente de noite e no final eu e sofia dormimos juntas.

O colchão da cama dos meus pais é terrivel !!! Dei um jeito nas costas que se viro muito a cabeça o mundo todo gira. Acho que já sei porque a coluna da minha mãe doi tanto…. Agora outro problema é a comida. O meu estômago é mega sensivel e pelo visto não se dá com a comida da empregada aqui de casa. Durante a semana passada virei rainha e passei muito tempo no meu trono real rsrsrsrs.

Agora vou esperar minha pequena voltar da casa do pai para curtir o feriado de amanhã. Ah fiz mais duas páginas de scrap !!!

bjs,

TS

Tags: ,

Uma resposta to “São tantas emoções…”

  1. Bruna Says:

    Prima!! Saudades!!!
    Que dia seus pais voltam?? Marquei minhas ferias pra novembro. Queria viajar tb, mas acho que não rola
    bjocas

Deixe um comentário

