Ripinica Star !!!

Na família ripinica temos vários artistas. Uns tem o dom do arte do desenho , outros a arte da dança e por fim temos também a arte da malandragem e teimosia kkkkk. Mas falando sério, hoje foi a apresentação da Sofia e nossa como babei !!!! Gente parece que minha filha nasceu para dançar. E como dança bonito , e como se realiza quando está em um palco. Eu sempre achei que ela tinha esse lado artista pois ama o espelho e ama atuar. Parece que ela está atuando o tempo todo, sempre fazendo caras e bocas e gestos, tudo muito dramático e teatral !

A apresentação foi em dois dias e no primeiro dia fui sozinha. O tema deste ano foi Mary Poppins. Ela dançou sorrindo o tempo todo e não parava de olhar para mim. Ela se apresentou tão bem. Dançou sem vergonha alguma, fazendo os passos com uma segurança total. Eu fiquei maravilhada ! Logo depois ela fugiu da coxia e vou me dar um beijo lá na platéia. Foi tão especial.
No segundo dia, os meus pais foram e ela ficou um tico nervosa e preocupada mas dançou muito bem também. Nos dois dias comemoramos jantando na batata inglesa. Ah no primeiro dia eu dei um neopet de pelúcia de presente e no segundo dia meus pais deram chocolates da kopenhagen (delicia!).

Para ir nas apresentações, sai do trabalho as 17 horas (imaginou a felicidade da chefa?) mas valeu cada agulhada no meu vudu (devo ter e mais de um!). Ai é tão bom compartilhar esses momentos de alegria e ver como minha menina está crescida ! Não vejo a hora de chegar janeiro e curtir minha filha durante 30 dias inteirinhos !

Para toda a familia blog e não blog curtir as fotos da minha querida.

Anúncios

Tags: ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: