Eu tô de piti !

Na boa alguém me diz como pode existir seres iluminados capazes de detonar um computador em 5 minutos? Gente, hoje eu tive um piti daqueles que eu acho que até o computador ficou com medo de mim. Explico. O meu mano dedo podre ( ele é muito criativo com nomes né?)  veio aqui em casa filar o computador. Pausa. A casa dele tem todos os elementos decorativos e muitos em quantidades mas computador não, pra que se tem o daqui de casa dãaaa. Despausa. A criatura em minutos conseguiu ligar o meu computador novo e travar. Fiquei felizzzz. Ai a criatura resolve usar o laptop e quando no meio de um email da sua alteza o computador resolve reiniciar o sistema ele fica irado e desliga. Isso mesmo amiga, desliga a p. do laptop. Quem disse que o computador voltou a ligar….

Foi uma noite esstressante com direito a vários ssss kkkk E para ficar divertido o computador da mommys também entrou em crise e  ficou com a tela toda esquisita. Conclusão: a noite terminou com uma tempestade daquelas e com dois computadores ressucitados na marra e um na uti. Quanto tempo será que o laptop vai durar com a mommys? Alguma aposta?

Minha mãe e meu pai estão chegando !!! Que felicidade ! Sofia está numa excitação sem fim. Vou tentar chegar em casa antes dela. Aliás minha mãe acompanhou a vitória do Marilson na maratona de NY. Imagina que sorte estar lá para assistir um brasileiro vencer. Ela me ligou quando andava com Frou e Lo na praia ( que dia lindo que foi o domingo) e para ouvir o que ela falava foi um parto. A única notícia ruim é que ela acha que quebrou o pé de novo ! Tomara que não seja verdade, vamos torcer.

No final do domingo fui na mostra morar mais por menos e adorei ! Achei muito melhor que a casa cor. Adorei pelo fato de terem reformado uma instituição que estava abandonada e por ter ambientes lindos e dentro da realidade em que vivemos. O que eu mais gostei foi a sala de almoço e o quarto bebê menina ! Está de arrasar !

No sábado eu fiquei de plantão e só deu uma fugida a noite no shopping leblon.  Sofia passou o final de semana com o pai… Ah daqui 4 dias Sofia vai fazer 9 anos !!! Nossa o meu bebê cresceu !!!

Anúncios

Tags: ,

Uma resposta to “Eu tô de piti !”

  1. Helga Says:

    Olá amiga…quem consegue ficar sem dar piti qdo estraga um computador ehn? imagina 2 ou 3 de uma vez só..hehehe Pra aguentar é so tendo muita calma nessa hora…
    Que bom q seus pais estão voltando, tomara que não seja nada de grave com o pezito de sua mammys e sua filha já é uma mocinha não…9 anos…Fico imaginando qdo minha Manu estiver grandona assim…
    Bj no coração e até breve…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: